quinta-feira, 3 de maio de 2012

It's all about me...


Já lá vai quase uma semana. É o trabalho que é muito ou a vontade que é pouca?! São as três, juntando mais a outra à conta para ficar tudo certinho.
Pois bem, enquanto todos criticam o Pingo Doce e as suas promoções, eu fico-me por analisar a minha vida. Mais uma vez. Isto está a tornar-se caótico, ainda que a calma e a alegria estejam a reinar. Falta só o novo episódio de Smash.
De repente parece que me afastei de tudo e todos. E parece que vou continuar assim por uns tempos. Preciso do meu espaço, do meu tempo, da minha vida de volta. Ou seja, de agarrar o controlo que me está a fazer muita falta.
Depois dos dias de chuva que me tiraram as corridas (ainda tentei por casa, mas o resultado não foi muito bom), hoje parece-me que dá para voltar. Maio está aí e é um dos meses que mais gosto, talvez porque a seguir é suposto virem os dias de sol longos.
Ando com falta de fazer compras, de passear pelas lojas e pelas ruas de Lisboa. Ando a planear uma visita em breve. E se pelo meio isso significar apenas um porto de passagem então serei feliz. Completamente!

Sem comentários: