quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hooray!!!... ;)

Or something!!
Hoje chegou a boa nova de que a família vai crescer e logo a dobrar. Parece-me que serão os primeiros gémeos na família, de ambos os lados, o que é sempre uma alegria.
Ontem voltei às minhas corridas, desta vez acompanhada. Fiquei muito satisfeita de ver que apesar dos dias que passaram não perdi todo o trabalho que já tinha sido feito, ainda corro quase, quase, o mesmo que na semana passada.
Hoje experimentei levantar-me cedo e fazer uma caminhada antes de começar o dia. Não foi mau, mas acho que não vai ter repetição, pelo menos para já. Tenho andado o dia todo meio ensonada e assim não rendo.
No entanto soube bem pelo sol bom que já se sentia, ainda deu para ver algumas traineiras a chegar com o peixe fresco, com as gaivotas todas em redor. Foi um quadro bonito. Só faltou a camâra...
Mas lá está, ou se corre à tardinha, ou se anda pela manhã, os dois não dá.

Sem comentários: