quinta-feira, 15 de março de 2012

Only 3 - 1,2,3 - to go...

Voltei a uma contagem decrescente. E parece estar a começar a custar-me horrores. Muito mais do que pensava. Sei que não há volta a dar e agora vou ter de ir até e ver o que virá a seguir, talvez seja melhor, talvez não, enfim esperar para ver.
Faltam três dias para voltar para o Algarve. Como tudo tem um lado positivo e devo dizer que já estava mais do que conformada e como sempre os planos estavam feitos (ainda que corram sempre de forma diferente do planeado - pelo menos nos últimos tempos).
Ontem fui passear com uma amiga e penso que foi aí que me dei conta do que estava a deixar para trás e de como, por vezes, somos tão impotentes que não conseguimos de forma alguma mudar o que queremos que seja de outra forma. Ou foi, talvez, durante a conversa da noite? Não sei... mas qualquer coisa mudou de ontem para hoje.

Hoje foi um dia de reflexão e o início de uma nova fase de conformismo com o voltar a casa. Voltar a tudo o que deixei há meses pensando que tão cedo não voltaria a não ser de visita. Enganei-me. Para variar. Agora é esperar. Esperar que venha alguma coisa diferente. Uma coisa que me faça encontrar um novo caminho. Um caminho com saída.

Sem comentários: