terça-feira, 27 de março de 2012

Home, sweet home...

Passou uma semana desde que deixei "the big city" pra trás.
Desde então fui a uma festa muito in, daquelas que até nem é costume haver aqui pelos algarves, as que há - mesmo as de verão - seguem todas mais ou menos o mesmo padrão. Mas esta incluía maquilhador, cabeleireiro e fotógrafo profissionais para os clientes. Foi diferente do habitual e muito giro, o único senão foi mesmo a música que poderia ter sido mais interessante, mas aqui fica a sugestão, pois dizem por aí que as festas neste bar vão continuar - diferentes e divertidas - Bar XL em Alvor.
A festa serviu também de despedida de uma amiga que passou a emigrante - mais uma jovem que abandona Portugal por falta de oportunidades por cá - e eu que sempre quis ir pra fora mantenho a ideia de que assim que surja uma oportunidade também dou o salto outra vez.
Para já, consegui cumprir um dos pontos da minha lista de coisas a fazer enquanto estiver por cá, ou seja, as corridas à beira-rio já começaram - deviam ser acompanhadas, mas se fico à espera da dita companhia ora vou ora não vou e acabo por nunca ir, assim sozinha só dependo de mim - e há tanta gente que percorre ao fim do dia a Avenida dos Descobrimentos de Lagos. Enquanto o tempo continuar assim parece-me que o número de atletas só terá tendência a aumentar. 
A dissertação está indo, mas dei-me conta que o fim do mês está aí e estou atrasada e ainda me esqueci de alguns livros necessários... Lisboa chama por mim!
Sem esquecer que hoje é o dia Mundial do Teatro, parabéns a todos os que continuam a esforçar-se para fazer desta arte o que ela é e dar-lhe a importância devida, para que nunca morra. Eu adoro Teatro!

Sem comentários: