quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Without you...

As coisas que uma pessoa faz para se distrair um pouco enquanto lê/ escreve a dissertação. No meu caso quando não há pc para jogar um pouco, conversar, baixar séries ou apenas navegar pela net. Pois é, o meu pc foi para arranjo na 2ª e não há data prevista para voltar. Assim, agora passo as manhãs a escrever no caderno o que deveria estar a escrever directamente no pc para depois à tarde passar para o pc na faculdade. Acontece que tenho de ir fazendo uns intervalos e ontem a minha distracção veio do lixo: duas embalagens vazias de "filipinos", uma do pingo doce e outra do mini preço. E que fui eu fazer? Comparar ingredientes, calorias, etc...
A falta que um pc faz... bem, já fiquei a saber que apenas 0,1 gr as do PD engordam menos.

Sem comentários: