terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Finally... even being in the end of the days...

Parece que vou ter uma companhia para as minhas actividades mais culturais aqui por Lisboa. Apesar de, como diz o título e bem, eu estar de partida. Pois é, as tentativas foram muitas e os percalços ainda mais, mas não ganharam. Simplesmente, por vezes temos mesmo de dar dois passos atrás para voltar a conseguir reunir as condições para andar para a frente. E é por isso que em breve volto para os meus algarves e deixo aqui a big city portuguesa. Até um dia, talvez, voltar.(para viver novamente, que passear é certo!!)
Bem, mas nos entretantos, e enquanto não chega o malfadado dia, descobri uma amiga com gostos similares em cultura, ou seja, para saídas nocturnas e outras que tais, não é difícil arranjar alguém, agora para exposições, concertos e assim, é do pior. Para já, estão um concerto e a exposição do Fernando Pessoa marcados. Mais se verá com o tempo, mas sinto que será uma despedida muito interessante culturalmente.
Mas já agora, e assim como quem não quer mesmo deixar Lisboa sem tentar até ao fim... se algum dos leitores tiver um emprego que me queira oferecer eu aceito... já. Não é pedir muito, pois não?

P.S. Feliz dia de S. Valentim para quem o comemora e para todos os outros que não comemorando têm alguém no coração.

Sem comentários: