quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Don't ask...

Sempre achei graça quando as pessoas querem que digamos a verdade porque "pode doer, mas é sempre melhor", mas depois ficam chateadas por as dizermos. A isto respondo muito simplesmente "não aguentas a verdade, não a peças".
Quer-me parecer que fiquei com uma amizade tremida... mas pronto, como se costuma dizer se "for verdadeira sobrevive".
Entretanto amanha tenho mais uma dita cuja que me pode ajudar num futuro próximo, até agora não há nervos, talvez de tao usual que me começa a parecer... não vou com certezas de nada ainda que tenha alguma experiência que me poderia ajudar... tenho aprendido que existem tantas variáveis que podem mudar um resultado que mais vale ir positiva e dar o meu melhor... se correr mal, acontece, nem sempre tudo corre bem, mas também nem sempre tudo corre mal.
Ah! E é sempre bom lembrar que muitas vezes temos surpresas de pessoas com quem nem lidamos há tanto tempo assim, mas nos deixa a sentir muito bem e que realmente vale a pena.

Sem comentários: