sábado, 22 de setembro de 2012

A way to express...

Hoje, ao ver os novos episódios de Glee, reencontrei uma paixão que sempre tive desde que me conheço e recentemente andava totalmente esquecida: cantar.
Não sou uma grande cantora, mas também não sou assim muito má, e realmente é algo que representa muito pra mim, me tranquiliza e de certa forma expressa o que sinto. E parece-me que tão cedo não vai voltar ao baú das recordações.
 
Today, while watching the new Glee episodes, I rediscovered a passion which always has been with me but recently it was a bit forgotten: singing.
Not that I am a great singer, but not that bad also, and it is something that represents a lot to me, it calms me and in a way it expresses how I feel. And it doesn't go back to my memories so soon.

Sem comentários: