domingo, 1 de abril de 2012

I guess it's time...

... to stop believing in fairytales!
Há dias em que querer acreditar não chega, em que pensar que tudo vale a pena conta pouco e em que olhar para o futuro tentando ver sempre uma luz, ainda que mesmo muito pequenina bem lá ao fundo, não ajuda a vê-la...
A sorte é que esse dias não são assim tantos. Mas hoje é um deles, ou melhor esta é uma noite dessas. Por vezes há cliques que me fazem voltar atrás, pensar no que estou a fazer, sabendo e sentindo que de alguma forma estou apenas sobrevivendo, vendo a vida passar ao lado, como se assistisse ao desenrolar de um filme... apenas a espectadora.
É saber que me deixei enganar de novo, ainda que talvez não fosse essa a tua intenção, mas é como o vejo agora, promessas e palavras vãs, vazias de sentido e de significado. Para o futuro... um lugar onde nada está escrito e onde tudo está em aberto... será mesmo? Onde param os finais de Once upon a time...
E o pior de tudo é saber hoje que há muito pouco que eu possa realmente fazer para mudar ou alterar esta situação. Talvez não haja mesmo nada.
Mas quero acreditar. E amanhã já acreditarei novamente...

Sem comentários: