terça-feira, 17 de abril de 2012

Breathe in, breathe out...

Hoje falta-me o ar. São muitos os suspiros que para aqui andam. Nem fui à corrida dita diária, mesmo estando felicíssima com os resultados de ontem. Mas consegui adiantar trabalho, não muito, mas algum, já não é mau, mas também não é o ideal.
Ando à espreita de uma mudança, de uma forma de mudar de vida e não andar a ver ela passar cada vez mais depressa.
Hoje não é um dia feliz. Também não é um dia infeliz. É só mais um, que passa ou que já está passado. Lembrei-me agora que ainda não tirei a foto de hoje: "algo que não gosto". Devia ser fácil, mas neste momento tudo o que me ocorre de que não gosto não tenho forma de o mostrar por imagens tiradas por mim. Por palavras sim, haveria muito a dizer. Talvez o principal seja não gostar de ver as pessoas à minha volta tristes e não ter forma de ajudar a ficarem nem que fosse um pouco mais felizes.
A minha gata, a Nikita, olha para mim e parece compreender o que escrevo sem sequer o dizer em voz alta. Calmamente volta ao seu sono. Não podemos ir além do que conseguimos. Há quem fale muito, mas só quem está dentro sabe do que pode ou não falar.
Vou pensar na foto... 

Sem comentários: