terça-feira, 13 de agosto de 2013

A break...

É verão...
Não existe tanta vontade de estar no computador, é ao ar livre que apetece estar.
Mas ainda só passou uma semana desde que voltei...
E claro nada está a ser o que planeava enquanto vinha no avião. Fui tia outra vez. A minha sobrinha estava com demasiada vontade pra sair para o mundo e não aguentou ficar mais tempo fechada - já vi que é outra impaciente que aí chegou.
Sentimentos. Uma mistura deles. Pensamentos. Uma confusão caótica. E um cansaço que faz ansiar por férias longe daqui, longe de todos. Se há poucos dias só queria voltar, agora só quero partir novamente. Egoísmo? Impaciência? Insatisfação? O que for... preciso encontrar-me e voltei a descobrir que ainda não é hora de assentar aqui. Talvez porque as condições não são aquelas que me darão aquela independência e ao estar fora existe uma liberdade fictícia... talvez...
E a praia?! No último dia queria ficar por lá... julgo que havia anos que não ficava tanto tempo e até tão tarde... é a calma, a paz, a brisa do mar... é tudo que me faz querer ficar. Why not?

Sem comentários: