quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Just go away...

...and don't come back!
Normalmente não ligo muito ao conteúdo de sonhos/pesadelos. Às vezes, lembro-me, mas nada que ocupe muito do meu tempo, do meu pensamento, no dia seguinte.
Mas já houve duas noites esta semana que sonhei com lagartos e cobras. Na primeira vez foi mesmo muito mau, fui perseguida por anacondas e dragões de Kimondo, até andava com um punhal para caso fosse comida conseguisse sair. A segunda já foi mais soft, só tinha lagartos e cobras mais pequenos de volta dos meus tornozelos a morder.
E têm sido agitadas as minhas últimas noites... o estranho é que têm sido exactamente as noites dos dias em que tenho estado com uma certa amiga... terá isto algum significado?
É como dizem "Não acredito em bruxas, mas que as há, há". Se bem que eu até acredito nelas... 

Sem comentários: