Voltei a uma contagem decrescente. E parece estar a começar a custar-me horrores. Muito mais do que pensava. Sei que não há volta a dar e agora vou ter de ir até e ver o que virá a seguir, talvez seja melhor, talvez não, enfim esperar para ver.
Faltam três dias para voltar para o Algarve. Como tudo tem um lado positivo e devo dizer que já estava mais do que conformada e como sempre os planos estavam feitos (ainda que corram sempre de forma diferente do planeado - pelo menos nos últimos tempos).
Ontem fui passear com uma amiga e penso que foi aí que me dei conta do que estava a deixar para trás e de como, por vezes, somos tão impotentes que não conseguimos de forma alguma mudar o que queremos que seja de outra forma. Ou foi, talvez, durante a conversa da noite? Não sei... mas qualquer coisa mudou de ontem para hoje.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjufom527_IvSVI5nuOT043M-5xD1xmb2gdb9qL3PT3cZownB3qf9tMBvZtJaitz9Ib_CI1GMach6t1xPoZ_gf0HzXbGDdHhS2QO_5oXRjvoTRBLBuWK6h_ZLznMuLg56WH_tDcSjpTnYQ/s1600/m7.1.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário