HECTIC!
Não sei ao certo porquê mas adoro o som desta palavra. E hoje tem tudo a ver com o decorrer do meu dia.
Não vejo a hora de ir à minha corrida diária - a solução perfeita para descontrair.
Desde então fui a uma festa muito in, daquelas que até nem é costume haver aqui pelos algarves, as que há - mesmo as de verão - seguem todas mais ou menos o mesmo padrão. Mas esta incluía maquilhador, cabeleireiro e fotógrafo profissionais para os clientes. Foi diferente do habitual e muito giro, o único senão foi mesmo a música que poderia ter sido mais interessante, mas aqui fica a sugestão, pois dizem por aí que as festas neste bar vão continuar - diferentes e divertidas - Bar XL em Alvor.
Mas, principalmente, descobri que ainda falta muito para chegar onde quero, neste caso, para ser a pessoa que quero. Descobri que o que parece nem sempre é, que há pessoas que nos surpreendem cada vez mais (o que faz com que quase chore só de pensar que me vou embora já amanhã!!!), que temos de esperar por certas justificações para percebermos o que só sabemos pela metade, que pequenos gestos fazem mesmo a diferença e que tenho de ganhar ainda mais paciência e deixar a impulsividade de lado, tanto em palavras como pensamentos e acções.
Hoje foi um dia de reflexão e o início de uma nova fase de conformismo com o voltar a casa. Voltar a tudo o que deixei há meses pensando que tão cedo não voltaria a não ser de visita. Enganei-me. Para variar. Agora é esperar. Esperar que venha alguma coisa diferente. Uma coisa que me faça encontrar um novo caminho. Um caminho com saída.
Sei que não é amor ou paixão, pelo menos no sentido literal, mas de cada vez que te vejo, ou que há qualquer tipo de troca de informação entre nós, não consigo deixar de sentir uma sensação semelhante à provocada por esses sentimentos... e, no entanto, sei que nada disto faz qualquer sentido.
Tinha muitas coisas planeadas para este fim-de-semana. É o penúltimo antes de voltar às origens. Mas como tudo o que é planeado nem sempre ou raramente corre como esperado, parece-me que vão ser dois dias de cama, chá, medicamentos e net.
O lado positivo: muito descanso psicológico, principalmente, porque o físico pede muita actividade. A descoberta do novo pc também é um ponto, ainda que os meus olhos estejam pesados. Talvez amanhã amanheça menos doentinha. Também já actualizei o novo pc com programas essenciais.
Ao invés disso a minha cabeça anda cheia de outros assuntos. Como agora dei por mim a pensar que este ano é o Europeu de Futebol e que nestes últimos houve a feliz coincidência de nunca estar em Portugal e claro pus-me a pensar se este ano ano a coincidência se irá repetir ou não.
Hoje começa Março. Nada de novo. Mas é o mês que começa a trazer o calor, a preparar para o verão que se vai tornando cada vez mais próximo. E eu gosto muito do verão.